quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

quem é você ?

eu estou agora aqui de frente á um espelho vendo o meu reflexo , e me olho e me sinto tão estranha á minha aparência tá exatamente igual a mesma que eu me lembro , só que eu já não me sinto a mesma de antes , olho mais uma vez no espelho e desejo sentir as coisas que eu sentia , e porquê eu tô me sentindo tão estranha , não sei deve ser porquê sinto que estou mudando que estou crescendo me sinto um pouquinho mais madura do que 1 anos atrás , e isso não vou negar é confuso, tô aqui ouvindo a batida dá musica e isso me impulsiona á dançar , e isso me deixa mais confiante , mais animada , simplesmente apaixonada por essa batida , sinto que posso mudar o mundo com um simples desejo , sinto que á muito mais coisas a serem descobertas , eu me sinto tão mais tão estranha .

me olhei no espelho e perguntei : quem é você ?