sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

nova colaboradora + post sobre dietas pós festas

oie amores , como vocês estão espero que estejam muito bem , bom como vocês viram no titulo ,a partir de hoje teremos uma colaboradora , que é a ROSI OLIVEIRA , serão posts sobre saúde , bem estar e dicas sobre nutrição , euzinha não escrevo sobre esses temas e por isso achei muito legal e interessante agregar coisas novas ao blog e espero que vocês gostem 

 Dieta Pos Natal, Ano e Carnaval e Menos Inchaço

Natal, Ano Novo e agora Carnaval, tempo de calor, correria, filas, festas com grande variedade de comidas e bebidas o resultado é pés inchados, barriga pontuda, ganho de peso e corpo cheio de toxinas.

Pés e tornozelos inchados é uma condição desconfortável de lidar a qualquer momento, e temperaturas extremas, frequentemente, piora o problema.

O que é Inchaço?
Inchaço é o resultado de acúmulo de líquido no tecido do corpo que muitas vezes é uma resposta normal à inflamação ou lesão. A condição, chamada de edema, é mais comumente vista em mãos, pés, pernas e tornozelos.

Algumas causas comuns incluem:
Ficar Sentado
Reações alérgicas
Gravidez
Medicamentos
Obstrução de fluido
Condições Médicas Subjacentes

Há coisas que você pode fazer para ajudar a aliviar o inchaço como cortar sua ingestão de sal, porque o sódio contribui para a retenção de líquidos.

Você também pode tentar usar meias de compressão para promover a circulação e restringir o movimento descendente dos fluidos. 
Você também deve evitar temperaturas extremas ou ficar sentado por longos períodos de tempo.

Elevar os pés também pode ajudar a eliminar o inchaço. 
Fazer isso de três a quatro vezes por dia, de 30 minutos à uma hora até ver alguma melhora.

Você também pode massagear a parte inchada do corpo para ajudar a mover o fluido. Você também pode exercitar-se regularmente.
Perder peso em excesso vai ajudar a melhorar a sua circulação e fazer as coisas andarem.

Receita Agua Detox de Limão


Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo, desinchar, perder peso e livrar das toxinas após Natal e Ano Novo 2016.
Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã. Use todos ou os ingredientes que você gosta na quantidade para deixar a água detox gostosa para beber.
Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado. Você também pode tomar varias vezes ao dia e no final do dia para uma desintoxicação mais completa.

Muita gente não sabe mais ter a barriga reta requer emagrecimento, para resultados rápidos dietas podem ajudar como a Dieta Dukan.
Para resultados a longo prazo é necessário acompanhamento e mudanças de hábitos para não voltar a engordar.
A circunferência da cintura saudável para os homens é menos de 94 cm e para as mulheres é inferior a 80 centímetros.
Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano:

a ROSI têm um blog quem tiver interesse de conhecer : http://beleza.blog.br/