sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

300 inscritos + grupo de divulgação

oie amores estou tão feliz , hoje o canal completou finalmente os meus tão sonhados 300 inscritos , pode parecer um numero pequeno só que pra mim já é uma grande conquista , se você não conhece meu canal o que está esperando corre lá : http://www.youtube.com/c/Larafernandess 
bom gente eu já falei que tô mega feliz mais não vim aqui só pra falar isso , eu vim compartilhar uma novidade com vocês , bom algumas semanas atrás eu criei um grupo de divulgação no facebook e vim hoje compartilhar com vocês o link pra vocês entrarem e divulgarem seu blog e seu canal , euzinha sei como é dificil divulgar e ser reconhecida e no meu ponto de vista quanto mais gente saber e conhecer o seu canal melhor né , então quanto mais grupos melhor  , lá você pode divulgar , trocar experiência e quem sabe até não faz grandes amizades , será um enorme prazer te ter lá, se você quiser fazer parte desse grupo : https://www.facebook.com/groups/divulgablogssempre/

então foi isso pessoinhas lindas estou esperando vocês lá no canal e claro também no grupo pra gente trocar experiências , um grande beijo e fiquem com Deus <3