terça-feira, 29 de dezembro de 2015

sobre quem escreve

sobre quem escreve 


Bom como  vocês já devem saber me chamo LARISSA FERNANDES ,tenho 15 anos , sou do signo virgem e sou apaixonada por moda e tudo que envolva o mundo feminino , também amo ler e sou chocólatra assumida ,  e completamente apaixonada por escrever , o meu lema é se você é capaz de sonhar é capaz de realizar , o meu maior sonho é ser uma grande blogueira e yotuber e conhecer a cidade luz "PARIS'' , tenho um canal no yotube e nele compartilho tudo o que gosto , tudo que envolva o mundo feminino , tags e muito mais : http://www.youtube.com/c/Larafernandess sou bem indecisa e as vezes até grossa , mais não é por mal , é só o meu jeito de ser , amo responder comentários , e se você quiser deixar alguma sugestão de post ou video fique a vontade.



o que você vai encontrar no blog

aqui no blog você vai encontrar de tudo um pouco deis de moda e maquiagens a textos e frases  , aqui você vai encontrar uma garota que gosta de falar de tudo um pouco , e espero que vocês gostem e se apaixone pelo blog assim como eu me apaixonei .