sábado, 5 de dezembro de 2015

Não á tempo para desistir

todos nós pelo menos uma vez na vida  já ouvimos essa frase "como o tempo passa rápido " , provavelmente dos mais velhos , dos nossos avós, e o pior é que a gente custa perceber isso , eu moro atualmente em trindade - go uma cidade perto da capital goiania e eu me mudei pra cá com 10 anos e no momento eu estou com 15 anos ,essa semana eu comecei a pensar nisso e como o tempo passa rápido , falta praticamente duas semanas pra mim entrar de férias no momento eu tô cursando o 9 ano do ensino fundamental e nessa escola que eu estudo eu entrei no meio do 6 ano , é até meio assustador pensar que ano que vem eu mudo de escola , sei lá pra mim passou tão rápido e quando eu entrar nessa outra escola é só mais três anos e depois a faculdade , isso é definitivamente é assustador rsrs , á muitas coisas na vida que passam tão rápido e o tempo é uma dessas ,você comemora a virada do ano e quando menos espera já é natal de novo , mais um ano de vida que  passou , mais vocês devem estar se perguntando porquê eu tô contando essas coisas , pois é vou parar de enrolação e contar logo , esses dias atrás eu estava mexendo no instagram coisa que eu amo fazer , eu vi a seguinte frase " não desista do seu sonho por maior que seja o tempo que você vai demorar para conquistar , porquê mesmo você desistindo o tempo não vai parar " , as vezes a gente desisti do nossos sonhos , porquê vai demorar ou porquê pensa que não vai conseguir , mais e se a gente não tentar será que a gente vai ser feliz sabendo que a gente tinha a chance e não o fez acho que não , desistir têm que ser uma palavra que não exista no nosso vocabulário , porquê a cada sonho que você deixa pra lá e desisti é um pedaço do seu futuro que parou de existir . então eu vim nesse texto fala pra você que está lendo nunca desistir dos seus sonhos , mesmo se tiver dificil , uma hora você consegue .
 
espero do fundo do meu coração que vocês estejam gostando do blog , um big beijo e até á próxima