quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

como o tempo passa rápido e a gente nem vê

como o tempo passa rápido , num piscar de olhos já se passou o natal , e um novo ano está para chegar e com ele carregamos as incertezas do que está por vim , pensamos tanto no que esse novo ano nos reserva  , que esquecemos das coisas que já se passaram , nas mortes dos entes queridos , do aniversário de 15 anos , e do medo que temos de crescer , a gente finge ou as vezes pensa , tentando enganar a si mesmo que isso não importa , o que importa é o ano novo que está para recomeçar , a gente deseja com todas as nossas forças na virada que tudo mude,  que tudo melhore , e não percebemos que a grande mudança está em nós mesmos ,  
se me perguntasse o que desejo de  todo o meu coração , eu responderia que desejo que o tempo parasse ou só que andasse mais um pouco de vagar , essa sensação de não controlar , isso me assusta é como se a gente soubesse da nossa própria história , do nosso destino , a gente espera tanto que esse novo ano seja diferente , e não percebemos que ele não será diferente com um simples pedido na virada , mais sim com atitudes , pequenas e simples que podem mudar nossa vida , nosso destino , e acabamos descobrindo que a gente não quer que esse tempo pare e sim que a gente possa viver cada momento , o mais alegre e feliz possivel!
eu desejo do fundo do meu coração que esse ano de 2016 seja maravilhoso , pra mim e pra todos vocês e que possamos realizar os nossos sonhos , por mais bobos que eles sejam e termino esse texto com essa frase mais que conhecida : " feliz ano novooooo"