quinta-feira, 17 de setembro de 2015

VOLTEI , E DESSA VEZ PARA FICAR

VOLTEI, E DESSA VEZ PARA FICAR

oi meus amores , a quanto tempo que não posto, bastante né ,bom hoje não vim aqui para fazer nenhum post super elaborado só vim mesmo para avisar vocês , meus leitores lindos , que eu não desisti do blog e nem do canal só fiquei um tempo sem interagir por alguns motivos pessoais , mais não esqueci de vocês e apartir de hoje farei o possível para postar toda semana, não falo todo dia porque para mim o blog e o canal eu levo mais como um robe , uma coisa que eu tenho o prazer de fazer ,bom depois de dá esse aviso vou falar alguns lugares que vocês podem estar me encontrando;

snapchat : lara-pink
no instagram ; @larissafernandesoficial

A GENTE E SE QUIZER FALAR COMIGO DEIXA NOS COMENTÁRIOS AQUI E LÁ NO CANAL , PRA ME ACHAR NO CANAL É SÓ PROCURAR : LARA FERNANDES EU RESPONDO , TÁ EU AMO RESPONDER COMENTÁRIO E SE VOCÊS QUIZEREM ALGUM TIPO DE VIDEO OU POSTAGEM É SÓ FALAR , NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO CANAL , PARA RECEBER OS VIDEOS EM PRIMEIRA MÃO E ASSISTIR ANTES DE TODO MUNDO , UM BEIJO NO CORE ( coração)E ATÉ A PROXIMA BEIJOS




        LARA FERNANDES