segunda-feira, 29 de setembro de 2014

botas um amor sem tamanho

quem ai não amam botas ? dificil né não gostar de nenhum modelo é um mais estiloso e bonito que o outro eu acho maravilhosa a bota de montaria ela dá um super charme principalmente quando usadas com vestidos e saias aqui esta algumas botas de montaria ! me digam qual vocês acham mais bonitas um big beijão....

 o que vocês acham das botas coloridas na minha opinião dependendo do look dá um super charme e dá aquele diferêncial
se sentindo apaixonada por essa roxa


uma maquiagem maravilhosa para os olhos

quem sempre quis fazer uma super maquiagem e acha mega dificil aqui têm uma que eu achei muito bonita e rapida espero que vcs gostem 

falando sobre o livro dezesseis luas


livro dezesseis luas

oi gente vou por o link do meu video no you  tube e quem quizer curtir e se escrever no meu canal vai ser muito bom . esse video que eu vou por o link é eu contando um pouco do livro dezesseis luas um beijão https://www.youtube.com/watch?v=xi6DcH75ba8&list=UU6W2331LwX79cjtqHp_6Usw

sábado, 27 de setembro de 2014

UM DESABAFO!

OI. GENTE COMO VOCÊS ESTÃO,  ESPERO QUE BEM HOJE VIM CONVERSAR DE UM ASSUNTO QUE NÃO TÊM E TÊM A VER COM O BLOG ! VIM CONVERSAR UM POUCO COM VCS .. SE VCS QUISEREM PODEM CHAMAR DE DESABAFAR ! GENTE VOU CONTAR UMA COISA MEIO CHATA QUE ACONTECEU COM MIGO E ESPERO QUE NÃO ACONTEÇAM COM VCS ! GENTE É TÃO TRISTE QUANDO VC ERA MUITO AMIGA DE UMA PESSOA E ELA É SUPER LEGAL COM VC MAIS SÓ NA SUA FRENTE E FICA FALANDO MAL DE VC PELA COSTA , NA MINHA OPINIÃO SE VC É AMIGA DE UMA PESSOA NÃO SEJA FALSA COM ELA ISSO É MUITO FEIO ! ESSES DIAS EU TINHA 4 AMIGAS E NUM DIA UMA FALTOU AULA E A OUTRA FALOU MAL DELA XINGOU ELA DE TUDO QUE É NOME E AS OUTRAS DUAS FICARAM CALADA E COMO EU ERA MUITO AMIGA DESSA QUE FALTOU EU CONTEI PRA ELA MAIS ELA NÃO ME DEU MUITO MORAL , AI OUTRO DIA ESSA QUE TAVA XINGANDO ELA TAVA DANDO ENCIMA DO NAMORADO DA OUTRA ! GENTE SE VC NÃO QUER SER AMIGA NÃO FINJA POR FAVOR ! UM  GRANDE BEIJO "

LARA*

SEJAM BEM VINDOS AO MEU MAIS NOVO BLOG

OLÁ . ESSE É MEU MAIS NOVO BLOG DE MODA , DICAS, ASSUNTOS FEMININOS , CONVERSAS E PALPITES , EU ME CHAMO LARISSA MAIS VOU ASSINAR NOS MEU TEXTOS SEMPRE LARA! GENTE PRA QUEM NÃO SABE EU JÁ TENHO OUTRO BLOG CHAMADO BAU DA VAIDADE MAIS ELE DEU ALGUNS PROBLEMAS E POR ISSO VOU COMEÇAR DE NOVO A POSTAR , COISAS DESDE O COMEÇO, ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM , CURTAM, E COMENTE VOU FAZER DE TUDO PARA RESPONDER TODOS OS COMENTÁRIOS ! VCS ESTÃO SUPER CONVIDADAS PARA SE ESCREVER NO MEU BLOG E NO YOTUBE MAIS PRA FRENTE VOU POSTAR MEUS VIDEOS AQUI , UM GRANDE BEIJO E MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO !