sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Acordo e durmo todos os dias com a mesma sensação , uma sensação de está só no meio da multidão , um cansaço que vem não só do físico mais sim atravessa a alma . Todos os dias vivemos em uma luta diária com a paciência , com a dor , com a solidão . sentimentos que vem de dentro que as vezes não tem cura , uma ferida que sangra até matar , matar os sentimentos que temos por dentro , matar quem somos quem queremos ser . Estou cansada , o mundo cansa.

sábado, 5 de agosto de 2017

Óleo de argan

Oi, meus amores,tudo bem com vocês ? Hoje vamos falar de um produtinho maravilhoso para os nossos cabelos . Não sei vocês mas eu amooo testar coisas novas , hidratação caseira , cremes e etc.. por isso teremos varias resenhas de produtinhos de cabelos e claro que não poderia faltar as maravilhosas receitinhas caseiras , porém hoje não vamos falar delas e sim de um oléo maravilhoso que é o óleo de argan . Para quem não sabe o óleo de argan é um extrato retirado das nozes da plata Argania spinosa, encontrada em  Marrocos . O óleo de argan é maravilhoso para o cabelo  experiência própria, ele ajuda a controlar e diminuir o temido frizz do cabelo, por ser um óleo vegetal ele encapa o fio deixando o cabelo super macio e hidratado .
COMO USAR ?
Na minha opnião a melhor forma de se usar nos cabelos é misturando com uma mascara de hidratação da sua preferência e deixando agir o tempo que você achar necessário. Eu particularmente costumo deixar agir de 30 minutos á 1 hora , sinto que assim o cabelo fica mais hidratado pois tem um tempo a mais para agir nos fios . A segunda opção que eu acho mais vantajosa é a umectação , que é nada mais e nada menos que aplicar mecha por mecha e deixar agir no seu cabelo o tempo que você achar necessário e depois lavar seu cabelo normalmente como você costuma fazer .  
Ja usou o óleo de argan ? me conte o que achou dele , beijos e até a próxima .  

volteiiii

Oi, meus amores,tudo bem com vocês ? As pessoas que me acompanham aqui no blog fala menina perceberam que eu me ausentei por um longo tempo , porém estou de volta e dessa vez pra ficar , teremos varios temas a serem abordados aqui no blog e lá no canal então  fiquem ligadinhos em tudo que rola por aqui e lá , pois teremos coisas bem legais e sua companhia será muito importante .



sábado, 31 de dezembro de 2016

Feliz ano novo

Muitas coisas ocorreram nesse ano que acabou de terminar , muitas conquistas e tragédias e apesar de tudo ainda estamos de pé , pra você como eu  ,lê desejo um feliz 2017, que 2017 não seja um bom ano  , que ele seja o melhor ano 😘 , que seus sonhos se realizem que você alcancem seus objetivos e que acima de tudo tenha fé , fé que tudo vai dar certo.  E não desista isso é só o começo.

domingo, 12 de junho de 2016

corra menina , corra sem parar

sabe sempre quis correr , correr de mim mesma , mais nunca cheguei a realmente admitir isso , me fechava e falava somente pelo meus pensamentos , me escondia tão bem de mim mesma que as vezes custava me encontrar de volta , eu já visitei o vale da escuridão , já quis até desaparecer, mas o que adiantaria se de mim não poderia me esconder .
já sorri sem achar graça , já sorri mesmo querendo chorar , sabe não queria e nem podia desabar , se não o que me restaria , seria somente lembranças que um dia seriam esquecidas , corri , corri e parei no mesmo lugar , parecia que andava em círculos e não conseguia achar o que realmente esperava , sabe nunca acreditei em contos de fadas mas ainda havia uma esperança , dizem que a esperança é a ultima que morre , e talvez esse seja o problema , talvez ela nem exista , seja somente um fruto da nossa imaginação . sabe sempre quis conhecer o segredo da felicidade , mais talvez nunca o encontre mas o que importa , se vamos continuar correndo sem parar . quer um conselho não visite o vale da escuridão ele não é legal , e como você vai fazer isso , não sei  , só corra e não olhe para trás , sabe porquê , o passado não têm nada de novo para lê contar .
OBS: O texto em NADA tem a ver com a vida pessoal da autora. A situação  apenas fictícia.


segunda-feira, 9 de maio de 2016

Ela é...

Ela é solteira e não sozinha , ela ama vermelho e é apaixonada por preto , ela é determinada e têm um ar de superioridade que poucos têm , pra ser amiga dela têm que suportar esse jeito maluca e grossa que ela têm e o mais incrivel é que você não vai conseguir ficar muito tempo com raiva dela , ela têm uma leveza tão grande no olhar que chegar a dominar , ela é linda e brilhante , e por mais incrivel que pareça o sonho dela nunca foi casar. ela têm a personalidade tão forte que no primeiro instante te deixa com medo , mais relaxa isso é só um meio de defesa que ela usa pra se proteger , porquê já se machucou de mais .

quinta-feira, 28 de abril de 2016

Ela é...

                                                          ELA É O CAOS

SABE MUITAS VEZES JÁ ME PEGUEI OBERSERVANDO ELA SEM AO MENOS PERCEBER QUE ESTAVA LE DANDO ATENÇÃO, QUEM É ELA VOCÊ DEVE ESTÁ SE PERGUNTANDO , E EU COM O MAIOR PRAZER LÊ RESPONDO , ELA É TUDO O QUE EU QUERIA SER , E O PORQUE DISSO , SIMPLES ELA É LINDA ,DELICADA E AO MESMO TEMPO DESTEMIDA , SABE AQUELA GAROTA LINDA QUE TODOS DESEJAM TER POR PERTO E QUE MESMO NO DIA MAIS TENEBROSO DO INVERNO CONSEGUE ILUMINAR COMO SE FOSSE O SOL ,POIS É, ELA É ESSA MENINA , TODOS QUEREM ELA POR PERTO , ELA NUNCA SE ENTIMIDA , ELA É O TIPO DE GAROTA QUE NUNCA SE APEGOU E SE JÁ CAIU NA GARRAS DO DESTEMIDO VILÃO CHAMADO AMOR, ELA DISFARÇA MUITO BEM , ELA É DAQUELE TIPO QUE NÃO SE APEGA , O TIPO DE GAROTA QUE VOCÊ TÊM CERTESA QUE TERÁ TUDO O QUE DESEJAR PORQUE DE LONGE DÁ PRA VER A DETERMINAÇÃO NOS SEUS LINDOS OLHOS CASTANHOS , ELA É TIPO DE MENINA QUE TODOS DESEJARIAM TER COMO AMIGA E ODIARIA TER COMO INIMIGA , ELA É BRASA E FURACÃO , É CHUVA E TEMPESTADE , ELA É CALMA E DESTRUIÇÃO , ELA É O CAOS


sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

nova colaboradora + post sobre dietas pós festas

oie amores , como vocês estão espero que estejam muito bem , bom como vocês viram no titulo ,a partir de hoje teremos uma colaboradora , que é a ROSI OLIVEIRA , serão posts sobre saúde , bem estar e dicas sobre nutrição , euzinha não escrevo sobre esses temas e por isso achei muito legal e interessante agregar coisas novas ao blog e espero que vocês gostem 

 Dieta Pos Natal, Ano e Carnaval e Menos Inchaço

Natal, Ano Novo e agora Carnaval, tempo de calor, correria, filas, festas com grande variedade de comidas e bebidas o resultado é pés inchados, barriga pontuda, ganho de peso e corpo cheio de toxinas.

Pés e tornozelos inchados é uma condição desconfortável de lidar a qualquer momento, e temperaturas extremas, frequentemente, piora o problema.

O que é Inchaço?
Inchaço é o resultado de acúmulo de líquido no tecido do corpo que muitas vezes é uma resposta normal à inflamação ou lesão. A condição, chamada de edema, é mais comumente vista em mãos, pés, pernas e tornozelos.

Algumas causas comuns incluem:
Ficar Sentado
Reações alérgicas
Gravidez
Medicamentos
Obstrução de fluido
Condições Médicas Subjacentes

Há coisas que você pode fazer para ajudar a aliviar o inchaço como cortar sua ingestão de sal, porque o sódio contribui para a retenção de líquidos.

Você também pode tentar usar meias de compressão para promover a circulação e restringir o movimento descendente dos fluidos. 
Você também deve evitar temperaturas extremas ou ficar sentado por longos períodos de tempo.

Elevar os pés também pode ajudar a eliminar o inchaço. 
Fazer isso de três a quatro vezes por dia, de 30 minutos à uma hora até ver alguma melhora.

Você também pode massagear a parte inchada do corpo para ajudar a mover o fluido. Você também pode exercitar-se regularmente.
Perder peso em excesso vai ajudar a melhorar a sua circulação e fazer as coisas andarem.

Receita Agua Detox de Limão


Rosi Feliciano dá a receita da água detox para restaurar o equilíbrio em seu corpo, desinchar, perder peso e livrar das toxinas após Natal e Ano Novo 2016.
Comece seu dia bebendo um copo com água pura misturada com suco de limão fresco, tempere com: mel, adoçante, rodelas de laranja, abacaxi, gengibre, hortelã. Use todos ou os ingredientes que você gosta na quantidade para deixar a água detox gostosa para beber.
Para dar resultado o importante nesta receita é indispensável o limão, tomar logo cedo 15 minutos antes do café da manha em jejum, com isso já é possível ajudar a limpeza do fígado. Você também pode tomar varias vezes ao dia e no final do dia para uma desintoxicação mais completa.

Muita gente não sabe mais ter a barriga reta requer emagrecimento, para resultados rápidos dietas podem ajudar como a Dieta Dukan.
Para resultados a longo prazo é necessário acompanhamento e mudanças de hábitos para não voltar a engordar.
A circunferência da cintura saudável para os homens é menos de 94 cm e para as mulheres é inferior a 80 centímetros.
Veja agora o vídeo que ajuda a aliviar os sintomas de mal estar após as festas de final de ano:

a ROSI têm um blog quem tiver interesse de conhecer : http://beleza.blog.br/

300 inscritos + grupo de divulgação

oie amores estou tão feliz , hoje o canal completou finalmente os meus tão sonhados 300 inscritos , pode parecer um numero pequeno só que pra mim já é uma grande conquista , se você não conhece meu canal o que está esperando corre lá : http://www.youtube.com/c/Larafernandess 
bom gente eu já falei que tô mega feliz mais não vim aqui só pra falar isso , eu vim compartilhar uma novidade com vocês , bom algumas semanas atrás eu criei um grupo de divulgação no facebook e vim hoje compartilhar com vocês o link pra vocês entrarem e divulgarem seu blog e seu canal , euzinha sei como é dificil divulgar e ser reconhecida e no meu ponto de vista quanto mais gente saber e conhecer o seu canal melhor né , então quanto mais grupos melhor  , lá você pode divulgar , trocar experiência e quem sabe até não faz grandes amizades , será um enorme prazer te ter lá, se você quiser fazer parte desse grupo : https://www.facebook.com/groups/divulgablogssempre/

então foi isso pessoinhas lindas estou esperando vocês lá no canal e claro também no grupo pra gente trocar experiências , um grande beijo e fiquem com Deus <3

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

quem é você ?

eu estou agora aqui de frente á um espelho vendo o meu reflexo , e me olho e me sinto tão estranha á minha aparência tá exatamente igual a mesma que eu me lembro , só que eu já não me sinto a mesma de antes , olho mais uma vez no espelho e desejo sentir as coisas que eu sentia , e porquê eu tô me sentindo tão estranha , não sei deve ser porquê sinto que estou mudando que estou crescendo me sinto um pouquinho mais madura do que 1 anos atrás , e isso não vou negar é confuso, tô aqui ouvindo a batida dá musica e isso me impulsiona á dançar , e isso me deixa mais confiante , mais animada , simplesmente apaixonada por essa batida , sinto que posso mudar o mundo com um simples desejo , sinto que á muito mais coisas a serem descobertas , eu me sinto tão mais tão estranha .

me olhei no espelho e perguntei : quem é você ?



segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

tag : blogueira iniciante

oie amores e amoras eu passei aqui rápidinho pra contar que eu gravei a tag blogueira iniciante lá no canal e claro eu não podia deixar vocês sem saberem dessa notícia rsrs , e alem disso vim deixar as perguntinhas dessa tag caso vocês queiram responder .
link do vídeo  :  https://youtu.be/Xh-clRCqK5U
 perguntinhas da tag:

1- Qual seu nome? Quantos anos tem? Qual seu Blog?
2- Porque começou o Blog e/ou Canal?
3- Há quanto tempo estão ativos?
4- Você tem ou teve alguma Guru de inspiração?
5- O que sua família e amigos acham disso?
6- Que tipo de conteúdo há em seu blog e canal?
7- Pretende exercer alguma profissão nesse ramo?

8- Cite uma Blogueira iniciante que você esta acompanhando!

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

como o tempo passa rápido e a gente nem vê

como o tempo passa rápido , num piscar de olhos já se passou o natal , e um novo ano está para chegar e com ele carregamos as incertezas do que está por vim , pensamos tanto no que esse novo ano nos reserva  , que esquecemos das coisas que já se passaram , nas mortes dos entes queridos , do aniversário de 15 anos , e do medo que temos de crescer , a gente finge ou as vezes pensa , tentando enganar a si mesmo que isso não importa , o que importa é o ano novo que está para recomeçar , a gente deseja com todas as nossas forças na virada que tudo mude,  que tudo melhore , e não percebemos que a grande mudança está em nós mesmos ,  
se me perguntasse o que desejo de  todo o meu coração , eu responderia que desejo que o tempo parasse ou só que andasse mais um pouco de vagar , essa sensação de não controlar , isso me assusta é como se a gente soubesse da nossa própria história , do nosso destino , a gente espera tanto que esse novo ano seja diferente , e não percebemos que ele não será diferente com um simples pedido na virada , mais sim com atitudes , pequenas e simples que podem mudar nossa vida , nosso destino , e acabamos descobrindo que a gente não quer que esse tempo pare e sim que a gente possa viver cada momento , o mais alegre e feliz possivel!
eu desejo do fundo do meu coração que esse ano de 2016 seja maravilhoso , pra mim e pra todos vocês e que possamos realizar os nossos sonhos , por mais bobos que eles sejam e termino esse texto com essa frase mais que conhecida : " feliz ano novooooo"

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

sobre quem escreve

sobre quem escreve 


Bom como  vocês já devem saber me chamo LARISSA FERNANDES ,tenho 15 anos , sou do signo virgem e sou apaixonada por moda e tudo que envolva o mundo feminino , também amo ler e sou chocólatra assumida ,  e completamente apaixonada por escrever , o meu lema é se você é capaz de sonhar é capaz de realizar , o meu maior sonho é ser uma grande blogueira e yotuber e conhecer a cidade luz "PARIS'' , tenho um canal no yotube e nele compartilho tudo o que gosto , tudo que envolva o mundo feminino , tags e muito mais : http://www.youtube.com/c/Larafernandess sou bem indecisa e as vezes até grossa , mais não é por mal , é só o meu jeito de ser , amo responder comentários , e se você quiser deixar alguma sugestão de post ou video fique a vontade.



o que você vai encontrar no blog

aqui no blog você vai encontrar de tudo um pouco deis de moda e maquiagens a textos e frases  , aqui você vai encontrar uma garota que gosta de falar de tudo um pouco , e espero que vocês gostem e se apaixone pelo blog assim como eu me apaixonei .

links

MINHAS REDES SOCIAIS :





Instagram: 
https://www.instagram.com/blogueira_lara/

twitter : 
https://twitter.com/blogueira_lara


snapchat : larissa-pink

E-MAIL : 
laralaraprincess15@gmail.com

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

DESEJO QUE ME VEJA EM CADA DETALHE

eu era uma pessoa tão boa , tão centrada ,eu era boa em tudo o que eu fazia , ai de repente você fez eu ter sentimentos que nunca quis e pensei em ter até filhos , eu tendo filhos só de imaginar esses pensamentos começo a rir , eu que jurei nunca me apaixonar e nunca quis ter filhos , muito menos uma familia até o momento que você apareceu , e o pior foi que você me destruiu , e foi por dentro , quando vejo casais felizes e sorrindo , lembro que talvez nunca mais volte a sentir isso , porque por dentro me sinto destruida , acabada , olho pro céu e desejo com todas as minhas forças que você sinta só um pouquinho do que eu sinto , esse sentimento tão devasto e que vai me matando pouco a pouco todos os dias ,eu desejo que me veja em cada detalhe ,que quando ver alguém de costa e essa pessoa tenha o cabelo castanho e comprido pense em mim , em quanto você me magoa a cada dia , desejo que quando ver olhos castanhos e comuns como os meus , que você lembre o quanto já me fez chorar , e que sinta cupado por te sido um completo idiota , e mais do que desejo que você me veja em cada detalhe , desejo do fundo do meu coração que não se arrependa das suas escolhas e das quelas tristes e amargas palavras que você me disse naquele dia chuvoso , porque se de uma coisa eu tenho certeza é que eu te desejo bem longe dá minha vida , não me peça perdão , não sei se sou capaz de perdoar , por que até agora não descobri um jeito facil de consertar os cacos que você deixou e por isso desejo que me veja em cada detalhe !